quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

soraia :$

Soraia Patricia Oliveira Vieira , 17 anos , simpatica , muito amiga , brincalhona , vá uma pessoa cinco estrelas. Bem eu prometi-lhe fazer um texto (amizade , calma Sr. Campos) . Aqui vai ... No dia em que nos conhecemos oficialmente , meados de Abril de 2010 , eu pensei "fogo deve ser alta quequezinha" , mas agora posso dizer que me engano totalmente. A nossa amizade vai desde os carroceis da santa até as aulas na ESPE . Lembro me quando falava-mos no msn e dizias que este ano ia ser altamente. quando me disses te isso senti-me parte de um ciclo impecavel (tu,nicole,pinheiro,eu e silva) . Posso dizer que foi um inicio de uma amizade que vai ser para durar. Posso estar a parecer um pouco sentimental ou la o que seja , mas deves em quando devemos de abrir o nosso coraçao e dizer o que pensamos das pessoas. Soraia Patricia, pronto Suh para nao ficares chateada, tu es como o Continente (aa) uma amiga para ontem, hoje e amanha ;) .

É um texto pequeno mas tu sabes que o que é verdadeiramente importante é aquilo que nos vai no fundooooooo do coração e isso eu guardo para mim.

2 comentários: